Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 abril, 2018

Começou o evento Dia Mundial do Pinguim na Ilha do Club Penguin!

versão 1.10.2 da Ilha do Club Penguin já está disponível no PC/MAC e na App Store e Google Play para download e com ela, começou o evento Dia Mundial do Pinguim! Comemore com todos os Pinguins na Central da Ilha!


Ao entrar na Ilha os jogadores vão ganhar o Pacote Tapete Vermelho!!! Uma linda camiseta Smoking De Luxo, novos tecidos e novos decalques e itens de iglu nas lojas!



Confira a seguir todos os itens exclusivos...


Itens de iglu nas lojas por tempo limitado para levarem a festa para o iglu!


Dot e Rory estarão te esperando na Central da Ilha para as comemorações do Dia Mundial do Pinguim! Um verdadeiro evento Smoking De Luxo! 


A DJ Cadence está pronta para fazer a foto no Tapete Vermelho!



Feliz Dia Mundial do Pinguim!! Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Oie gente feliz dia do pinguim não emporta se vc é alto,baixo,gordo,magro(embora eu acho q todos os pinguim são gordinhos e tem a mesma altura)
    Eu adorei tudo na festa a camisa de luxo, ver os meus personagens favoritos(dot e rory) e a DJ cadence tb inclusive acabei de sair de uma "festa" do dia do pinguim feita e decorada pela anny(obg pela festa caso esteja vendo isso anny) a única coisa q eu queria era aquela outra camisa "azul" mas mesmo assim feliz dia do pinguim

    ResponderExcluir
  2. Agora sou separado do meu humano.
    Muito bonita a camisa smoking. :D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP