Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 março, 2018

A versão 1.10 do Club Penguin Island / Ilha do Club Penguin já está disponível para download!!


Confira o vídeo com as novidades!

Março é o mês de aniversário da Ilha do Club Penguin, e estamos ansiosos para comemorar um ano de diversão e aventura!

Todos podem aproveitar a festa com bolo, uma camiseta especial de aniversário e duas novas cores de pinguim! Ganhe prêmios por conectar-se com o Gire a Roleta Todo Dia! Atenção para os novos eventos de corrida do Monte Nevasca, façam parte da equipe do show da DJ Cadence no 1º episódio de sua aventura e, é claro, preparem-se para um louquíssimo Primeiro de Abril!

Os assinantes podem adicionar móveis interativos a seus iglus, jogar o capítulo completo da aventura da DJ Cadence e ganhe itens de iglu ultrarraros em Gire a Roleta Todo Dia!

Vídeo não disponível

Não deixe de atualizar, pois os jogadores em diferentes versões não se verão.

Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Gente q atualização incrível eu gostei muito da camisa da roleta(q vai ser bem útil)da corrida de bóias pra competir com os amigos e o item mais fofo o armário q abre e fecha posso não ter achado uma dimensão das caixas(ainda)mas adorei a atualização (atenção se você tá recebendo spoiler VC tem q ver com seus próprios olhos de pinguin)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP