Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 fevereiro, 2018

Jogando com força!



Francamente, ando vendo muitos arremessos fracos por aí. Todo mundo pode jogar bolas de neve, mas é preciso concentração para acertar. É o mesmo quando a gente está atrás de um alvo da Pacote Ltda. ou um robô insano: meça a sua força.

Quando você se prepara para lançar, acumule força para conseguir o impulso para atingir o alvo. Um pouco para os alvos mais próximos e até o fim para os alvos mais distantes.

Depois de atirar, veja o lançamento. Veja se precisa de mais ou menos força no próximo. NÃO comece a atirar um monte de bolas de qualquer maneira. Se eu vir alguém jogando bolas de neve sem mirar, vou pedir para pagar 20 abdominais na hora.

Fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP