Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 fevereiro, 2018

Atualização sobre esportes de inverno



Boas-vindas à Rede de Esportes Club Penguin com as notícias mais quentes sobre esportes de inverno.

Corridas de boias
O esporte mais popular do Monte Nevasca. O Salto do Alto e o Desce Doido estão preparados para os corredores. Com pistas como essas, esperamos ver o Monte Nevasca levar o prêmio de Escolha do Ano da revista Vida na Boia.

Lançamento de bola de neve
A Pacote Ltda. é o lugar para os adeptos do lançamento de bola de neve. Os pesos e as forças variantes fazem desse lugar de caixote o ideal para treinar habilidades com a bola de neve. Algumas equipes estão trabalhando neste momento para quebrar o recorde seguido.

Escalada no gelo
Salte nessa! Na corrida competem os que querem provar que são mais rápidos para subir o penhasco do Monte Nevasca. Os montanhistas têm que fazer o menor tempo desde que tiram os pés do chão até cumprimentarem o Rookie no topo. Não são permitidos canhões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP