Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 dezembro, 2017

Uma ilha acessível!! Postagem oficial Ilha do Club Penguin.


Olá, pinguins.

A Ilha do Club Penguin é um mundo virtual para todos se divertirem, portanto a equipe quer que ela tenha o máximo de acessibilidade. Existem recursos especiais em dispositivos iOS e Android que, quando ativados, funcionam com o aplicativo para ajudar os jogadores a interagirem da melhor maneira para eles. A equipe trabalhou muito mesmo para integrar esses recursos no Ilha do Club Penguin e eu gostaria muito de falar sobre eles.

Assistência de mobilidade limitada...


A Ilha do Club Penguin aproveita diferentes recursos para jogadores com mobilidade limitada. A navegação de comutação permite controlar o jogo com um só toque, enquanto que o toque auxiliar ajuda a executar certas ações na tela que seriam difíceis se feitas de outra forma. Existe também uma opção de conversão de fala em texto para que seja possível comunicar-se com a voz.

Assistência cognitiva e de leitura...

Recursos de conversão de texto em fala permitem que toda palavra no Ilha do Club Penguin seja convertida em voz para o jogador. Isso ajuda muito os jogadores que estão aprendendo a ler, pois eles podem seguir tudo na tela.
Assistência à visão...

Os jogadores têm a opção de aproximar a tela, inverter as cores, usar vozes e muito mais. Além disso, nossos artistas projetaram a ilha com as cores ideais para quem tem problemas de visão.
Tem sido uma aventura realmente inspiradora para os membros da nossa equipe, e eles continuarão a aprimorar os recursos de acessibilidade. Queremos receber bem todos os pinguins da ilha e sabemos que a nossa comunidade sente o mesmo!

5 comentários:

  1. Oi,pode me ajudar? estou com um problema com Ilha CP,eu instalei,só que fica na pagina´inicial,tem alguma ideia do que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. Veja se seu PC tem os REQUISISTOS MÍNIMOS

    - Windows 7+ e Snow Leopard
    - Intel Core 2 Duo T7500 a 2,20 GHz
    - RAM: 4GB
    - NVIDIA Quadro FX 570M
    - Conexão de internet
    - 5 GB de espaço em disco
    - DirectX 10

    Se for no celular:

    iOS 8.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

    Android
    4.4 ou superior

    ResponderExcluir
  3. Se sim, tenta desinstalar e instalar de novo ou envia um e-mail para o Club Penguin.

    ResponderExcluir
  4. Ou no site https://help.disney.com/pt_BR/clubpenguinisland clique em ajuda e fala conosco.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP