Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 dezembro, 2017

Robô ou não robô? Postagem oficial Ilha do Club Penguin.


Depois que a Ilha do Club Penguin ficou disponível para computadores, começaram a entrar alguns pinguins robôs no jogo. Algumas pessoas estão usando programas de terceiros para enviarem pinguins robos que seguem e repetem tudo o que o pinguim principal digita. O Club Penguin fez uma postagem para ajudar a lidar com esses robôs. Confira a seguir...


"Olá, pinguinzada.

Vamos falar um pouco sobre robôs. Não existe muitos na ilha, mas dá pra vê-los de vez em quando.

Os robôs são como os pinguins, mas com uma grande diferença: não há nenhum humano controlando a conta. Em vez disso, eles ficam parados e dizem mensagens pré-gravadas sem parar. Uma tristeza.

A melhor maneira de lidar com esses robôs é ignorá-los, portanto você precisará saber quais são os pinguins reais e quais não são. Para ajudar, eu criei uma coisa chamada: Robô ou Não Robô?!

Pergunta-relâmpago, pinguins! —

1. Um pinguim que fica no mesmo lugar, dizendo repetidamente para entrar em algum site em troca de moedas, trapaças ou assinaturas grátis. Robô ou não robô?

Resposta: ROBÔ! Se um pinguim fica prometendo coisas que parecem boas demais para ser verdade, não acredite. Não há nenhuma trapaça nem assinaturas grátis nesses sites. Aliás, quem acessá-los pode acabar prejudicando o próprio dispositivo de jogo. Fique a salvo e não acesse sites que outros jogadores recomendem.

2. Um pinguim fica dizendo repetidamente “Festa no meu iglu!” Robô ou não robô?

Resposta: (Provavelmente) NÃO! Isso parece um pinguim planejando uma festa no iglu. Os iglus são recursos do jogo, portanto é seguro ir até lá.

3. Uma pinguim bem vestida, que adora moda, oferece para treinar você na arte da furtividade. Robô ou não robô?

Resposta: É A DOT! Não é nenhum robô: é a Dot — uma das melhores modistas da ilha. E, segundo rumores, também é espiã de elite!

A lição é ignorar os robôs, especialmente quando alguém fica pedindo para você entrar em algum site.

Obrigado por manter a ilha a Salvo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP