Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 dezembro, 2017

Perfis da ilha: Rory.


O proprietário de Iglus e Interiores anda ocupado, mas conseguimos falar com ele durante um merecido intervalo. Conheçam o Rory!

Coisa de que mais gosta: planejar o iglu perfeito e torná-lo realidade.
Habilidade especial: transformar madeira de má qualidade em móveis de alta qualidade
Frase: “Para construir, às vezes é preciso quebrar umas paredes.”

TA: Rory, você já projetou inúmeros iglus. Como você consegue terminar os projetos sem ajuda?
R: É só fingir que eles não são difíceis. Rá!
TA: O que o deixa tão motivado para trabalhar tanto?
R: Por mais difícil que seja, eu adoro o que faço. Saber que estou construindo a casa de alguém onde vai ter festas, um sofá para pular… isso faz tudo valer a pena.
TA: Qual é a parte mais difícil do seu trabalho?
R: Construir móveis suficientes para abastecer o estoque da Iglus e Interiores. Desde raladores de queijo até pistas de dança: tudo está saindo igual água.
TA: O que o ajuda a manter seu estilo de vida?
R: Eu me reidrato com vitamina de alga. Mas sério, se eu não tivesse minha britadeira com ponta de diamante, ainda estaria trabalhando no meu primeiro iglu.
TA: Britadeira com ponta de diamante? Parece um tesouro bem raro.
R: Na verdade, não. É só arrancar um diamante de uma coroa de ouro e pronto: já temos tudo que é preciso.
TA: Sim mas… não seria preciso encontrar antes uma coroa de ouro?
R: Estamos numa ilha cheia de moedas flutuando por aí. Com certeza tem algumas coroas também.

Rory terminou a vitamina de alga e voltou ao trabalho, dizendo que ainda tinha muito para construir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP