Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 dezembro, 2017

Páginas para colorir de fim de ano! Postagem oficial Ilha do Club Penguin.


Olá, pinguins.

Na semana passada, começou na ilha nossa campanha anual Coins For Change e, para nossa surpresa, só levou poucas horas até a nossa comunidade atingir 1 milhão de moedas doadas… A gente mal podia acreditar! E, não me entendam mal, sabíamos que vocês estavam muito animados e comprometidos em fazer o melhor neste fim de ano, mas CARAMBA!!!

As doações não pararam por aí: mesmo depois de já terem ultrapassado a meta em algumas horas do primeiro dia, elas continuaram chegando. Na verdade, o medidor do CFC pifou nos 10 milhões de moedas na segunda-feira! É uma conquista incrível, pinguins, e estamos muito orgulhosos. Sua generosidade, dedicação e determinação são o que fazem da ilha — e do mundo — um lugar lindo!

Em sinal de apreço, nossos artistas desenharam estas páginas divertidas e decorativas de fim de ano para vocês imprimirem e colorirem! Vocês podem presentear amigos e familiares ou ficar com eles para se lembrarem sempre do primeiro fim de ano na ilha.
(Clique na imagem para salvar)

(Clique na imagem para salvar)
(Clique na imagem para salvar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP