Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 dezembro, 2017

Festa nos nossos iglus! Postagem oficial Ilha do Club Penguin.


Olá, pinguinzada.

A febre dos iglus está varrendo a ilha e a sede da Ilha do Club Penguin não ficou de fora. Os membros da equipe estão fazendo longas pausas para “testar” os iglus, e gostaríamos de lhes mostrar algumas das criações deles...

Iglu de Captain Pirate

Todos a bordo, marujos! Um dos designers de jogo da Ilha do Club Penguin criou este navio desbravador dos mares para o Captain Pirate. Quem precisa de iglu quando se tem os mares salgados?


Iglu de Mosski

Projetado por um artista de Ilha do Club Penguin, o iglu de Mosski se concentra nos elementos mágicos da natureza. Mas, se você está à procura de abrigo, pare na pequena fortaleza e curta os confortos do pinguim moderno.


Iglu de Artysaurus

Os visitantes podem se impressionar com o formato estranho do lote de Artysaurus. Dê uma olhada de cima e vocês verão que um de nossos artistas projetou uma pista de dança em formato de dinossauro!


Iglu de Sir Champion

Ouvi, todos, ouvi! Um de nossos designers criou um castelo espetacular para Sir Champion. Com certeza ele inspirará todos os reis, rainhas e cavaleiros da terra.



Quer conferir os iglus atuais desses pinguins? Adicione-os como amigos no jogo e faça uma visita (ou participe da festa) ao iglu deles.

E aí? Partiu iglu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP