Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 dezembro, 2017

Festa de Fim de Ano e Natal na Ilha do Club Penguin - FINAL

Herbert roubou os presentes de Natal e quer que deixemos a Ilha para ele devolver nossos preciosos presentes! Ao entrar na Ilha, Tia Arctic vai falar com você...

Muito bem. Apesar do roubo de Herbert, fizemos um banquete e tanto de fim de ano. Sentem-se. Hã? uma das minhas invenções não funcionou? Bem, é festivo. Surpreendente! Eu não esperava que o Herbert fosse devolver os presentes. Acho que tudo é possível nessas festividades.


Momentos antes...

Blé! Esses tolos sem asas ficarão na ilha deles? Blé! Ah! Que bom lacaio você é, Klutzy. O que trouxe para mim? O que!? NÃO! O confete vai emperrar os motores! Para o módulo de fuga!


De volta ao presente...

Não estou detectando nada de anormal. São presentes genuínos. Ah que bom. Nossa comunidade merece. Quero agradecer o trabalho admirável de todos para organizar este banquete de fim de ano.


Apesar dos percalços causados por um urso vilão, o Coins for Change foi um grande sucesso. Tome isto como presente de agradecimento de toda a comunidade. E boas festas!


Você pode conferir tudo no vídeo de Ielzinho...



Feliz Natal!

Mimimari, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP