Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 dezembro, 2017

Doando tesouros para a Coins For Change!


Olá, marujos! Estou tão animado quanto uma água-viva na manteiga de amendoim por ter doado para a Coins For Change!

Isso pode surpreender os latifundiários lá fora. Eles provavelmente pensam que os piratas só saqueiam moedas em vez de devolvê-las. Mas não o Capitão Rockhopper - o pirata mais lendário e GENEROSO navegador dos mares!

Por que vocês acham que gasto tanto tempo procurando tesouros? Eu faço isso para ajudar os outros, é claro.

... E, bem, talvez eu guarde um pouco para mim. Mas não mais do que possa caber na minha carga e nos 73 baús que eu enterrei ao redor da ilha.

De qualquer forma, eu tinha muito tesouro para doar. E enquanto o resto de vocês não possuía coroas de ouro, rubis ou anéis de diamantes para doar, vocês conseguiram com moedas e generosidade - e em tempo recorde!

Juntos, marujos, nós fazemos a diferença!

Do fundo do meu coração corajoso, obrigado por compartilhar a alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP