Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 dezembro, 2017

Como fazer iglus. Postagem oficial Ilha do Club Penguin.


Olá, pinguins.

Sempre foi um sonho dede o começo trazer os iglus para a Ilha do Club Penguin, e estamos felicíssimos porque já é uma realidade na atualização 1.8! Nossa equipe trabalho incessantemente para que eles fossem divertidos, interativos, personalizáveis e especiais até o último detalhe — afinal, o lar de um pinguim é seu santuário!

Achamos que seria divertido mostrar a vocês o processo criativo para os iglus com arte de conceito autêntica e nunca vista antes! Então comecemos do começo.

1ª etapa: esboço da miniatura...


Nossos artistas começam o processo criativo desenhando uma rápida “miniatura”, que serve para dar a ideia da visão deles e do que será necessário para continuar!

2ª etapa: quadro branco...


Quando se trata de uma criação complexa como a dos iglus, nossos artistas fazem uma versão “quadro branco” para que o conceito tenha as dimensões corretas para um pinguim. Considere isto um esquete em 3D!

3ª etapa: Esquete refinado...


É um esquete mais claro e detalhado, com base nas dimensões do quadro branco.

4ª etapa: conceito de cor...


Estamos quase lá! É a fase final da arte de conceito antes que ela chegue a um artista 3D!

5ª etapa: modelo final...


Eeeee, tchã-rã! Assim que o artista 3D modela e texturiza o conceito de cor, temos o modelo final! Agora ele está pronto para importar no jogo.

Esperamos que tenham gostado de conhecer esse processo, pinguinzada! Se quiserem saber mais sobre arte de conceito no futuro, contem-nos nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP