Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 novembro, 2017

Prévia: Festa de Fim de Ano - Natal! Postagem oficial.


Festa de Natal está chegando com a versão 1.8 da Ilha do Club Penguin! A equipe do Club Penguin Island postou um sneak peek da decoração de Fim de Ano!

Coins For Change estará de volta! Haverá uma mesa com alguns presentes, como a Tiara de Rena, a Roupa do Papai Noel, uma Camisa de Natal com laço de fita e uma Camisa vermelha com flocos de neve. Haverá um item para TODOS e todos poderão usar!


Confira a postagem oficial a seguir...

Olá, pinguins.

Com menos uma festa épica de fim de ano, só nos resta sonhar com a próxima. Achamos que vocês também se sentiam assim, então que tal realizar esse sonho e dar uma olhada na nossa Festa de Fim de Ano? U-hu!

Não queremos contar tudo, mas podemos fizer que todos os pinguins serão convidados para participar de um grande banquete organizado pela especialíssima Tia Arctic. Tudo muito calmo, tudo muito bem… até que algo suspeito começa a pintar! Todos os pinguins terão que se unir para ajudar a salvar as festividades de fim de ano.





É tudo o que temos por enquanto, pinguinzada — esperamos que tenham ficado tão animados para as festas quanto nós!



Eu amei esta decoração de Natal e vocês? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

Um comentário:

  1. Pfv mandem voltar com o cp normal. eu sinto muita falta dele.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP