Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 novembro, 2017

Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island versão beta JÁ ESTÁ DISPONÍVEL para Windows/PC e Mac!!


A Ilha do Club Penguin VERSÃO BETA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL para Windows/PC e Mac!!

Família pinguim: A ESPERA TERMINOU!!!

Estamos empolgados de contar que a Ilha do Club Penguin está oficialmente disponível para dispositivos móveis, tablets e PCs Windows e Mac!

A partir de hoje, os jogadores podem jogar em qualquer dessas plataformas, ou seja, é possível conectar-se de QUALQUER dispositivo a QUALQUER momento.


Como é um projeto beta aberto, contamos com a comunidade para nos ajudar a localizar erros e falhas, que os jogadores poderão relatar em uma série de publicações do blog lançadas neste mês chamada Festival do Teste Beta.

Certo, pinguins: vamos jogar!

Pinguinando!

4 comentários:

  1. Só vai faltam 40 segundos pra baixar

    ResponderExcluir
  2. Que pena achei que ia ter mais roupas para os nao assinantes mas só tem uma camiseta do beta e tambem podia ser livre os mini jogos e as interaçoes pela ilha tipo os instrumentos na prainha aquele microfone na central da ilha e tambem os catalogos de comida tipo o da pizzaria seria bem legal

    ResponderExcluir
  3. Vai ter camisa de Natal, já teve de Halloween! Aos poucos eles vão liberando mais itens!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP