Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 outubro, 2017

Gosma verde e névoa fantasmagórica no Pier do Farol.

Esta semana algo misterioso aconteceu no Monte Nevasca... surgiu uma GOSMA VERDE escorrendo pelo Portão! Podemos ouvir uivos e gritos horripilantes...

Hoje também apareceu uma gosma verde na área de construção do Pier. Há uma névoa fantasmagórica saindo por trás das pedras! Confira...


Com ajuda da minha amiga Sofafi1 consegui ver o que há por trás das pedras, muita névoa, gosma verde, é muito gelado e da arrepios!


Ao chegar perto do local podemos ouvir uivos e risos assustadores!!!

Obrigada Sofafi1. Quem está ansioso para o Evento de Halloween? Parece que vai ser de arrepiar! Não esqueã de deixar um comentário. Pinguinando.
Mimimari, Ondas do CP

Um comentário:

  1. Mimimari, eu tenho uma dica para a tela não ficar tão "ocupada" é só ir nas configurações e colocar o tamanho do texto no mínimo. Eu uso ele para melhorar minha tela. Acho que essa Festa de Halloween vai ser parecida com a de 2012. Vai ser demais caçar fantasmas!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP