Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 outubro, 2017

F-f-f-fantasmas!


Olá, pinguins! Bryan digitando. O valente Repórter de Notícias da Ilha está em cena ... e ele está assustado!

Os fantasmas invadiram a recém-aberta Central da Ilha, que acabou de abrir! Isso esclarece o mistério da gosma e dos sons aterrorizantes durante a construção: eram fantasmas!

Gary, o Pinguim Inventor, está no local e pede ajuda contra o provocador dos estranhos acontecimentos. Você encontrará os fantasmas perto do centro da rua principal, possuindo um espantalho!

Apesar da atmosfera sombria, os moradores da Central da Ilha estão tentando aproveitar o máximo. DJ Cadence continua a apresentar as Batalhas de Dança em Equipe. Segundo ela, "Se aumentarmos nossa música no volume máximo e dançar os nossos melhores passos de dança, esses fantasmas terão medo de nós!"

Felizmente, Franky's continua a assar pizza picante para famintos caçadores de fantasmas. O dono não parecia se importar com as aparições e disse: "Talvez os fantasmas queiram apenas dançar. Tudo vai ficar bem".

Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP