Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 setembro, 2017

Novidades para NÃO assinantes chegando em breve!

Olá família pinguim! Bryan digitando. Sentiram minha falta? Espero que sim haha. Hoje a página oficial do Club Penguin no Facebook respondeu algumas perguntas dos fãs e, eles aproveitaram para fazer algumas confirmações, compartilhar ideias e futuros projetos! Em meio à vários comentários uma pessoa comentou sobre o fato de o jogo não ter muitas coisas para não assinantes, confira:


TRADUÇÃO:

Tom Barnes: Por que é que o ICP paga para jogar, como quase tudo é só para assinantes (membros)! Não é como o antigo Club Penguin onde você poderia fazer atividades básicas e usar certas coisas!

Club Penguin: Vamos continuar a fazer mais para não assinantes. Eles vão poder participar nas histórias dos nossos próximos eventos, há mais jogos de festas que eles podem jogar, eles serão capazes de experimentar aventuras, e há até uma camisa que eles poderão usar no próximo mês.


O Club Penguin está disponibilizando mais coisas para não assinantes, basta apenas esperar! Mas e vocês? Quais são as suas opiniões sobre as novas coisas que estão chegando para os não assinantes? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e...



Bryan Gelino, Ondas do CP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP