Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 abril, 2017

Ilha do Club Penguin - Como subir no Coqueiro da Prainha do Coco.

Na Ilha do Club Penguin há muitas coisas incríveis para fazer. Uma delas é nadar fora do limite da Ilha, após as boias, confira como conseguir, clicando aqui.

Outra coisa que me chamou atenção é que podemos subir nos coqueiros e em outras árvores. Suba pulando, nesta posição...


Confira que linda vista podemos ter de cima do coqueiro...



Você pode puxar a tela do seu celular um pouco para a direita e para a esquerda, para ter uma visão maior do local. Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Olá,eu queria muito trabalhar nesse site,vocês tem uma vaga para mim?Sou Tetequi(No CPI,por enquanto não tenho assinatura,mas ja vou pagar novamente)Se tiver,me responde por favor,tenho horas vagas para trabalhar aqui!Obrigado pela atenção.:D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Teteqii, mas não estamos contratando postadores. Pinguinando!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP