Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 abril, 2017

Feliz Dia Mundial do Pinguim!! Postagem oficial.


Postagem Oficial do Club Penguin.

Olá, família pinguim!

Hoje é o Dia Mundial do Pinguim! – YAY! Eis algumas sugestões do que vocês podem fazer para celebrar os pinguins no jogo E no mundo real:
  • Faça o log in na Ilha do Club Penguin e adquira o seu pacote de emoji Dia Mundial do Pinguim (disponível para todos), e o chapéu exclusivo do Rockhopper (para assinantes).
  • Complete os desafios diários do Dia Mundial do Pinguim.
  • Deixe um comentário contando o que vocês mais AMAM sobre pinguins (Sim, ABSOLUTAMENTE TUDO é aceitável como resposta.)
E também, a nossa gerente da comunidade, Bobbi, está ajudando nosso amigo John (Zzek) a celebrar todas as coisas de pinguim hoje na Time Square e no Aquário de Nova York! Não esqueça de ficar ligado aqui no blog para uma edição especial de 4 partes de Informante da Ilha.


E como sempre,


"Nenhuma quantidade de chuva irá amortecer nossa empolgação para assistir @GMA e comemorar #WorldPenguinDay! 🐧🌎"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP