Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 abril, 2017

Club Penguin Island! Vista da Montanha mais alta!

Assinantes podem pescar no Pier de Pesca na Ilha do Club Penguin que fica no Pier do Farol. Você já experimentou subir no suporte de vara de pescar para pescar?? Podemos ver os peixes de cima e quando você pesca um peixe temos uma linda vista da Montanha nevada mais alta da Ilha! Continue lendo para conferir...



Um pouco assustadora essa montanha...


Você tem alguma novidade para contar? Deixe nos comentários abaixo! Pinguinando!!

Mimimari, Ondas do CP

Um comentário:

  1. Mimimari vc já parou para pensar o que tem DENTRO do farol?

    Tenho duas teorias sobre o Farol :

    1º TEORIA : Uma base da EPF em construção. Sim já sabemos da existência da EPF na ilha (se há alguma base já me perdoem ainda não joguei o capítulo 2 da Tia), porém essa teoria é ligada a segunda teoria, a teoria de que Herbert invadiu a base durante a noite (EXISTE NOITE???) e destruiu a base, então a base foi interditada, porém quando alguns agentes viram um vulto, Herbert fugiu para a Ilha Potato (uma ilha de pedra com musgo, mimi postou um vídeo de como chegar lá), e depois criou uma base em uma ilha perto.

    -Pinguin Guil

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP