Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 abril, 2017

2ª Aventura Vida de Pirata - A Pirate's Life - Rockhopper

Vida de Pirata é a 2ª aventura recebida do Rockhopper no Club Penguin Island.

Durante esta aventura, o jogador deve ajudar Rockhopper a limpar o Migrator e um antigo quebra-cabeça é descoberto. Começa uma caçada pelo tesouro.


Ao acharmos o baú do tesouro que contém um chapéu e um diário, levamos à Rockhopper que exclama: O chapéu pertence a Barbaconcha -  Shellbeard, um antigo marujo que desapareceu ao procurar pelos Tesouros de Pinglantes, e aquele é seu Diário de Bordo.


O chapéu então começa a mover-se, possuído pelo Fantasma de Barbaconcha envolto numa névoa roxa e pergunta se o Rockhopper o está seguindo e que mal pode esperar para conhece-lo.

Rockhopper fica surpreso, e pergunta ao fantasma se ele foi bem sucedido em encontrar algum dos tesouros perdidos. Shellbeard começa a dar uma dica, mas sua voz é cortada depois que ele menciona uma jóia. A conexão é perdida, e o chapéu não está mais possuído. Rockhopper fica decepcionado.

Continue lendo se você teve alguma dúvida...

Confira o vídeo de Pen50gi em caso de dúvidas.


Clique aqui se você perdeu alguma aventura. 


Mimimari, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP