Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 março, 2017

O que tem para fazer na Ilha do Club Penguin?

A Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island é um destino exclusivo para os pinguins. Chamando todos os caçadores de tesouro, loucos por moda, amantes da boa comida, carismáticos, estrelas do rock e exploradores. Você e seus amigos encontrarão as aventuras de uma vida toda na Ilha do Club Penguin.

Eis o que vocês podem esperar...


Amigos!
Faça um piquenique, corra nas Cavernas Marinhas e converse com emoticons hilários! Sair com os amigos, participar de competições subaquáticas e ser quem você quiser nesse paraíso social! Seja qual for a sua aventura, esta ilha está cheia de pinguins para conhecer, lugares para descobrir e coisas a fazer!



Moda! 
Confira as tendências, personalize as roupas com decalques e crie visuais exclusivos!
Seja boba ou sofisticada, com as maiores e mais recentes tecnologias em produção de peças de vestuário, a Ilha do Club Penguin tem infinitas possibilidades de criar e personalizar seu próprio estilo.



Atividades e Aventuras! 
Conte histórias perto da fogueira, decole em gêiseres de água, BOING BOING BOING! Descubra tesourosmergulhe no mar profundo e faça uma festa em um navio pirata!

Não há nada melhor do que sair e experimentar coisas novas! Mergulhe em águas profundas, explore terrenos indomados — e até presencie um navio pirata. Faça desafios novos todos os dias.



Comida! 
Experimente um espetinho de lula, visite o mercado, prove o melhor queijo fedido!
Para o paladar pinguim mais refinado, confira as ofertas gourmet locais do Caça-sabores — lá tem vitamina de alga, queijo fedido, espetinho de lula e muito mais.



Mitos e Lendas para desvendar!
Tesouros ocultos e segredos lendários… há mais nessa ilha indomável do que os olhos conseguem enxergar. Já ouviram falar sobre a cidade legendária de Pinglântida?



Entretenimento! 
Participe de um show, arrase na pista de dança e participe de uma festa!
Assista a um show ou SEJA o show! A Ilha do Club Penguin é o lugar perfeito para pinguins animados que gostam de dançar, cantar, atuar e muito mais. Aqui a festa nunca acaba!

Confira o vídeo...

© 2016 Disney. Os recursos exibidos exigem uma assinatura paga e jogabilidade que qualifique.
O pré-registro não garante a disponibilidade em seu território. Somente idiomas selecionados.

Com o lançamento da Ilha do Club Penguin, que estará disponível (em idiomas e territórios selecionados) em março, o Club Penguin estará fazendo a transição para uma plataforma inteiramente nova, e tomaram a decisão de encerrar as atividades do atual jogo Club Penguin disponível para computadores e dispositivos móveis em 29 de março de 2017.

Acesse https://www.clubpenguinisland.com/ para fazer agora o pré-registro!

A Ilha do Club Penguin estará disponível em de março de 2017. Pinguinando

Ondas do CP

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP