Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 janeiro, 2017

Jornal Club Penguin News Edição 564!

Atenção, pinguins aventureiros!

O Jornal Club Penguin News Edição 564 já está nas bancas do Club Penguin! Novo Ano, Novos Horizontes! Muitas novidades chegaram e estão a caminho nos próximos dias sobre a Ilha do Club Penguin. Realmente a espera está ficando cada vez mais curta pelo lançamento deste novíssimo lugar cheio de entretenimentos. E quem dá as caras para as notícias da nova ilha é a Tia Arctic.


De repórteres querendo informações até novo 'meio de transporte'Tia Arctic está sabendo, mas requer mais informações. Confira as novidades: 


Capitão Rockhopper dá dicas de como batizar Ilhas recém-descobertas:


Próximos Eventos:

16 de Jan: Será aberta a última cabine de informações. Dê uma olhada!

1 de Fev: A Festa da Ilha do Club Penguin chega ao fim. Mas o cheiro de espetinho de lula permanece!

15 de Fev: Último dia para fazer o pré-registro no Clubpenguin-island.com. Não perca a chance de ganhar itens exclusivos!


E virando a página temos o Mostre sua Arte, da pinguim Daisy 2008! Um desenho bem simpático e com vários ''Olá'' em diversos idiomas. Que adorável!


Estrelada!!! As novidades deste novo folheto jornalístico são de encher as penas de ansiedade, viu?! Todos os pinguins que encontrei pela ilha durante a edição estavam mostrando muita empolgação com as diversas novidades que chegaram!! É muita animação mesmo poder pinguinar pela ilha e ver a decoração referente a Ilha do Club Penguin.

Você já adquiriu o moletom ''Do ano''? Ele é super incrível!! Eaí, o que VOCÊ achou das primeiras novidades de 2017? Deixe seu comentário e Pinguinando sempre! =]

Orion9057, Ondas do CP

Um comentário:

  1. mimi pra mim esta tudo bugado, a musica da festa é a msm de natal e o folheto esta todo esquisito

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP