Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 janeiro, 2017

Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island - O que tem na Loja Disney?

Na Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island há uma loja com o Mickey Mouse no topo, mas a loja não está aberta.


O jogador Riyita descobriu que esta loja poderá vender roupas para o seu pinguim inspiradas na Disney. Confira como será dentro da loja...

(Créditos Riyita)

Curiosidade. A porta de entrada da Loja Disney é bem semelhante as portas da Monster Inc.


Obrigada Eunathan Jr por avisar! O que acharam da novidade? O que você gostaria que estivesse à venda na loja? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Mesmo que os itens se assemelhem a takeovers, vai ser muito legal ter fantasias de personagens da Disney. Será legal para fãs de animações e filmes da Disney.

    ResponderExcluir
  2. O jogador Tominismo já tinha postado um post sobre isso. Nesse post ele consegue umas imagens da parte interna dessa loja que podia ser visto através de um erro descoberto pelo jogador Jeserator. Mas não da para ver muito bem oque tem la dentro mas alguém de vocês poderiam atravez desse erro conseguir imagens melhores.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP