Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 maio, 2016

Jornal Club Penguin News 549!

Olá, Orion do Alto por aqui!

Depois de uma semana sem novidades jornalísticas finalmente o novo Club Penguin News acaba de ser publicado... e espero que haja tintas pra próxima edição SIM. Bem, como deve saber, a Festa Zootopia chegou e já temos uma entrevista com os grandes astros do filme Judy Hopps e Nick Wlde na primeira matéria. Confira:


O Bando de Zootopia...


Conheça os lugares de Zootopia no CP através do Guia da Cidade no Jornal:


Próximos Eventos:

28 de Maio: Dia do Hambúrguer: Não ficou claro se é pra você comer um hambúrguer ou ser um hambúrguer. Mesmo assim, divirta-se!
8 de Junho: Atualização sobre Zootopia. Deem as boas vindas a mais amigos na ilha!
9 de Junho: Novo pin


Olhando a segunda página do Jornal, você encontrará um desenho fofo da Pinguim Rosita 9885! Ela deve gostar bastante dos puffles amarelos... Que no caso o gosto dela é o mesmo que o meu haha. Admiro demais os puffles amarelitchos! O desenho esta lindo mesmo. =D


Pronto pessoal! Os assuntos do momento estão voltados a... Zootopia no Club Penguin! Vocês já estão Zootopiando por lá? Não deixem de conferir as novidades do jornal e se divertir de montão pela festa, pois esta realmente ANIMAAAAAAAAL!!!!  Deixe um comentário. Pinguinando sempre!

Orion9057, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP