Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 maio, 2016

Dia 4 de maio - Dia de Star Wars - Guerra nas Estrelas!

Quatro de maio esteja com você!!

Dia 4 de maio, comemora-se o Dia de Star Wars - Guerra nas Estrelas.

Quando a internet possibilitou que fãs de Star Wars do mundo todo se conectassem, “May the 4th” logo se tornou uma tradição popular anual, com fãs online e offline proclamando a data como “Dia de Star Wars”.

Diga “May the 4th Be With You” em voz alta e você escutará o trocadilho que fãs de Star Wars do mundo todo transformaram em um grito de saudação para proclamar seu amor pela saga. É o dia mundial para dizer “Que a Força esteja com você” a todos, e celebrar a adorada história de Star Wars que mantém nossa galáxia unida


Em 24 de julho de 2013 o Club Penguin fez um takeover Star Wars - A Invasão !! 

Toda a festa aconteceu no Espaço, somente o forte nevado foi atualizado com a chegada da Millenium Falcon. Foi incrível! Clique AQUI para conferir.


Em janeiro de 2015 aconteceu o takeover Star Wars Rebels - A Invasão (clique para conferir).

May the Force be with you! - Que a Força esteja com Você!! ;)

Equipe Ondas do CP

2 comentários:

  1. Equipe OCP, será que vai ter outra takeover ou festa do Star Wars? Eu gostaria muito!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP