Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 abril, 2016

Zootopia em maio no Club Penguin! Sneak Peek de itens!

Como Megg informou, em maio haverá no Club Penguin um takeover Zootopia!!

Aqui estão alguns itens que estarão disponíveis em maio e durante a Festa Zootopia, como a fantasia da coelha Juddy Hopps:

Provavelmente outras fantasias do filme estarão disponíveis, como a do malandro raposo Nick Wilde.

O Club Penguin também está trazendo de volta fantasias de animais antigas, como a Fantasia de Yeti que esteve disponível durante O Grande Labirinto de Neve - Winter party 2009, clique para conferir.

O que você espera do takeover Zootopia no Club Penguin? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. eu quero ver a gelada tundralandia, a elegante praça saara e a cidade no mesmo formato que eh (e que parece tomorowland!!)
    fantasias de todos os personagens ate os selvagens e dos 64 mamiferos diferentes!!
    1º a coentar!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não será uma grande festa, e sim com algumas salas decoradas inspiradas no filme...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que será uma grande festa, muito massa, amei os itens e se for igual as salas do filme, já to doido para ir,
    Beijos do K Victor

    ResponderExcluir
  4. Essa festa atual eu não achei legal, não tem item para todos ficou chata :(

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que a equipe tá focando no PSS, o que pode fazer desta festa.... Apenas um mini evento ou até uma 'grande festa' mesmo. =P

    Quero ver!!!! \o/

    ResponderExcluir
  6. genteeee como eu disse no aviso da festa, eu AMO a Gazella!!! ela eh d+!!! queria ver ela na festa!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP