Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 janeiro, 2016

Resultado! Sorteio de Assinatura de 1 mês!

Parabéns Ana Liv!

Você ganhou o sorteio de assinatura do Club Penguin!



Parabéns a todos que enviaram o desenho, adorei todos! Eles podem aparecer no próximo vídeo do Carlito31!

Agradecimentos Carlito31.

*** ATENÇÃO: PROMOÇÂO ENCERRADA!!

Uma assinatura agora ia vir a calhar, não é mesmo?

Para participar do sorteio basta ir no Facebook e postar uma foto com o desenho de um puffle com a hashtag #CPSORTEIO. Até mais jovens!!!

Assista o vídeo para mais informações:



Você não precisa saber desenhar bem, o importante é participar! Alguns desenhos vão aparecer no próximo vídeo!

Pode postar o desenho tanto na página do ondas quanto no seu perfil, não vai fazer diferença, vai chegar pra mim da mesma forma, o que não vale é deixar de colocar a hashtag #cpsorteio.

Boa sorte!

Ondas do CP, Carlito31

20 comentários:

  1. Gabriel fernandes, é para um vídeo surpresa que eu vou fazer!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda to com minha assinatura mais ela ta acabando posso participar?

    ResponderExcluir
  3. Alvin 999 qualquer um pode participar até mesmo quem já é assiante, mas acho que quem já é deve pensar um pouco antes, pra ver quem realmente precisa da assinatura, mas no seu caso como sua assinatura já tá acabando vc pode participar sem problema!!!

    ResponderExcluir
  4. A minha assinatura vai terminar em março, será que não vou atrapalhar os pinguins que querem a assinatura?

    By Papito 2

    ResponderExcluir
  5. PODE SER MAIS DE UM PUFFLE CARLITO31

    ResponderExcluir
  6. ué carlito31, pq ao invés de vc sortear vc nn vai esperar acabar a sua assinatura e depois usar essa??

    ResponderExcluir
  7. Carlito31, é pra colocar na página do ondas do CP ou no nosso perfil?
    By:Noitedefesta

    ResponderExcluir
  8. Afs queria tanto participar pena q não tenho facebook :(

    ResponderExcluir
  9. Carlito31, é pra ir na página do ondas do CP ou no nosso perfil?
    By:Noitedefesta

    ResponderExcluir
  10. Eu estou precisando de uma assinatura mesmo. Acho que eu vou participar

    ResponderExcluir
  11. Mas o sorteio do vídeo está valendo de novo?

    ResponderExcluir
  12. é bem dificil fz um desenho eu já tenho ass mesmo e ainda mais ele acabou

    ResponderExcluir
  13. Se eu quiser postar hoje eu vou poder participar do sorteio?

    ResponderExcluir
  14. eu posso postar hoje e já participar?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP