Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 janeiro, 2016

Retrospectiva - Club Penguin 2015!!

O Club Penguin completou 10 anos em 2015. Aconteceram 11 festas, 6 mini-festas. Os jogadores puderam adotar Puffles Selvagens e o Puffle Alienígena!! As Missões da EPF retornaram ao jogo, Herbert aprontou de novo!

O ano começou com o Takeover Star Wars Rebels... Confira o vídeo de Carlito31 com a retrospectiva do Club Penguin 2015.


Clique no nome da Festa para relembrar:

Takeover Star Wars Rebels - A Invasão
Festa SoundStudio
Festa dos Puffles - A Incrível Expedição
Festa Frozen: Febre Congelante
Festa (Quase) Junina
Festa Divertidamente
Festival de Moda
Festa de Descendentes
Festa de 10º Aniversário do Club Penguin
Festa de Halloween
Operação Crustáceo
Festa de Fim de Ano - Natal

Eventos:
Encontro de Pintores Fantásticos
Evento Loucura Bigoduda 
Dia do Pirata
Festival de Neve
Labirinto da Caverna
Festa do Puffle Multicor no App Club Penguin
Mini-Evento Dia do Pi

A festa que eu mais gostei foi a do Aniversário de 10 anos do Club Penguin, pois os jogadores puderam reviver as festas antigas e a Festa de Natal, onde o Migrator retornou!! E você? Qual foi a festa que mais gostou?? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

22 comentários:

  1. OBRIGADO A TDS POR ESSE ANO INCRÍVEL ;D !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O CP não vai postar o Mashup 2015 Remix ( Melhores Momentos ) ? A Megg disse que estava preparando o vídeo ;-;

    ResponderExcluir
  3. Bem... foram muitos! mais vou contar.... :festa dos puffles cheia de salas incriveis um pouquinho da sondstudio tb, festa(quase)junina pois foi divertida e minha primeira festa desse parque! missões, aquele mini evento da caverna foi divertiada a sala secreta!xD divertida mente trabalhei vendendo cream soda com meu unicornio, a de agosto cheia de roupas incriveis! festa de aniversario claro td mundo sabe! outubro foi D+ com aqueles robos, ser abduzida foi demais tb e o natal? fantastico!

    ResponderExcluir
  4. Este ano o CP foi melhor do que em 2014. Pin Pinguinando.

    ResponderExcluir
  5. Sanbuba, o vídeo fica pronto semana que vem!! =D

    ResponderExcluir
  6. MIMI VC ESQUECEU DO MINIEVENTO FALAAAAARRRRR QUE NEM UM PIRATA

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela resposta, Mimimari ! :)
    #ABSURDAMENTEANSIOSO

    ResponderExcluir
  8. Aee. Estava esperando ansiosa para ver o vídeo de Mashup 2015! =D quero ver um vídeo com tudo que eu vi e aprendi esse ano! Eu perdi quase tudo de 2014, enfim estou ansiosaa!
    By:Noitedefesta

    ResponderExcluir
  9. Mimimari, nesse ano ainda eu não sabia muito sobre o Club Penguin, não participei de todas as festas, mas eu participei das festas: Decimo niver, frozen, divertida mente e outros! Eu queria muito ter participado da festa dos Star Wars..Mimi, você sabe quando (ou se) vai lançar outra takeover do Star Wars?
    Feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mimi! Eu adorei este Mashup! Ficou muito bom, o Carlito deve ter tido muito trabalho, e a festa que eu mais gostei foi a de Fevereiro, Festa SoundStudio, a Festa dos Puffles, e a de 10 aniversário do Club Penguin. Que este ano venha mais!! Duliof 2013

    ResponderExcluir
  11. Duliof 2013 vc não sabe o trabalho que deu editar td aquilo kk, só o fato de ter que reunir 13 convidados para esse vídeo já foi um sufoco, mas o esforço vlw a pena obg a tds que assistira e deram like sou muito grato a vcs!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito desse ano acho que foi melhor que 2014 e 2013 :D (Minha opnião)

    ResponderExcluir
  13. O mini evento do dia do PI, foi tão mini que eu perdi kk. Era uma época em que eu não jogava muito club penguin...
    By:Noitedefesta

    ResponderExcluir
  14. para mim o evento mais legal do club penguin foi a festa soundstudio.
    a que deixou a desejar foi a operação crustáceo!
    by:verde9796

    ResponderExcluir
  15. Lindo!Chorei com a última parte!

    By:Felipe18524

    ResponderExcluir
  16. Eu achei todos os links!
    By:Felipe18524

    ResponderExcluir
  17. Mimimari,Orion9057,Jóiadomar1,Rubipenguin99,Vivi Oi, SandStorm.
    Preciso agradecer por vocês nos informarem!
    Pinguinando...
    By:Felipe18524

    ResponderExcluir
  18. p
    pi
    pin
    ping
    pingu
    pingui
    pinguin
    pinguina
    pinguinan
    pinguinando!
    By:Felipe18524

    ResponderExcluir
  19. Minha festa favorita foi???
    ???
    ???
    Resposta: Aniversário de 10 anos. Pois nós relembramos as festas!
    By:Felipe18524

    ResponderExcluir
  20. adimirador secreto do Ondas do CP14 de janeiro de 2016 às 19:35

    Eu vou me revelar daqui 2000 horas!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP