Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 dezembro, 2015

Feliz Ano Novo!!! Happy New Year!! Sneak Peek do Projeto Supersecreto!

A equipe do Ondas do CP deseja a todos os amigos e leitores do Blog um FELIZ ANO NOVO!!

Confira as mais novas e lindas animações de Fim de Ano do Club Penguin.

Nesta Gif o Pinguim usa dois itens de cabeça e de corpo, e está usando uma roupa personalizada!... É um sneak peek do Projeto Supersecreto (clique para mais informações)!



Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia.

Foi muito bom estar mais um ano junto de vocês! Esperamos que em 2016 possamos estar juntos de novo e com muitas novidades!

Equipe Ondas do CP

23 comentários:

  1. Obrigado, tambem desejo um feliz ano novo para a equipe do ondas do CP, que Deus continua dando amor.
    Att:
    Nickjunior (comentarista do jornal do craft)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Desejo à vocês o dobro de felicidade, paz, amor e saúde no ano de 2016 <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada.Que vocês tenham também um feliz ano novo!<3

    ResponderExcluir
  4. feliz ano novo pra vcs do ondas do cp tb!

    ResponderExcluir
  5. FELIIIIIIIIZ ANO NOVO MIMIMARI,ORION E COMPANIA :)

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo Ondas,que tenhamos um 2016 super divertido!!!

    ResponderExcluir
  7. Para vocês também!!! Será Mimimari... #Ancioso #ProjetoSupersecreto

    ResponderExcluir
  8. Mimimari e equipe, muito obrigada e para vocês também, que venha muitas novidades novas para seu blog nos surpreender! Será o Projeto Supersecreto? Pois no CP só dá para colocar o cabelo, nem um chapéu em cima do cabelo, ou seja, dois itens, será? Duliof 2013

    ResponderExcluir
  9. feliz ano novo que seja um ano abençoado de paz e especial e de muitas coisas boas que o projeto super secreto seja bom by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  10. Oi Mimi! Eba! É o Projeto! Vai ser muito legal nós personalizarmos nossas próprias roupas, e vestir dois itens ao mesmo tempo! :D Duliof 2013

    ResponderExcluir
  11. por mim o club penguin tinha que fazer uma festa com o projeto supersecreto para ver se aprovam,se reprovare nada de cp 3D,Rezo que não fique em 3D o CP

    ResponderExcluir
  12. Leonardo3101 nao fale que o projeto super secreto e ruim ele vai ajudar em algumas coisas no jogo 1 superar rivais 2 aumentar a diversao dos jogadores 3 melhorar os graficos eu sei que vai dar saudades mas logo passa by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  13. Anonimo eu jogo desde 2007 voce deve ter começado a jogar em 2013 ou 2014 nunca saberá das coisas que eu vivi no cp, por culpa do Spike Hike perdi muitos dos meus amigos, vi lendas se acabando no CPBR ,voce acha que vai ficar bom isso,pois o cp ira cair mais ainda de rendimentos, o cp tem que volta com salas antigas festas roupas,etc então eles deviam fazer uma festa do projeto supersecreto que não e secreto porque o Spike revelou, se a maioria dos jogadores aprovarem colocam em 3D se não aprovarem e que e o mais possivel

    ResponderExcluir
  14. eu sei que nao sei o que passou mas voce errou eu começei em 2012 eu sei tambem perdi mais pq esta falando que estragaram antes do projeto super secreto mais isso nao significa que o cp vai perder o rendimento mais temos que ser otimistas nessa epoca se voce ver a maioria das pessoas estao gostando do projeto super secreto concordo que deveriam voltar com as salas antigas as roupas e festas mais pq nao da chance pro skipe hike os seus amigos devem ter enjoado de cp ou cresceram e eu conheci cp so em 2011 e so criei outra conta em 2012 by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  15. Cara o Spike Hike ja te muitas chances minhas e me decpicionou muitas vezes o Spike Hike tem que sair do CP , o Billybob não devia ter saido do cp! meus amigos a gente se conhecia pessoalmente eles sairam por causa das festas boas tiradas pra festas ruins como takeovers ex: Frozen e Star Wars são exemplos de festas ruins, me entende !

    ResponderExcluir
  16. Irei fazer protesto para fazer o Spike Hike sair , antes de me falar que não vai da certo, pois deu certo varias vezes,porque colocaram itens antigos no catalogo e itens de iglu antigo, pois o Spike Hike estragou o CP

    ResponderExcluir
  17. o Spike Hike sempre me deixou triste com festas como Frozen e Star Wars que eram fracassos , meus amigos do cp eu conhecei pessoalmente eles me dissem que pararam por causa do Spike Hike e do cp novo , eu tambem vi youtubers de CPBR pararem de gravar por causa disso , muitos youtubers são contra como Manu Kiki, Eckolonde que ja paro de gravar, Sempre que esta ausente , praticamente os unicos que ainda gravam são o Hiato e Gustarraio, o CP me decpicinonará de novo no projeto super secreto tenha pode escrever ai

    ResponderExcluir
  18. ok mais o billybob saiu por uma boa coisa saiu pra cuidar dos filhos by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  19. o billybob nao vai mais voltar ele tem vida sabia?

    ResponderExcluir
  20. Sinto muito mas,se você não gostar,pode sair do CP,afinal,um jogador a menos no Brasil inteiro n fará diferença,afinal,existem muitos que esperam ansiosos por isso ^^

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP