Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 novembro, 2015

Vídeo - Sua Arte - Outubro de 2015!

Os vídeos do Mostre sua Arte estão de volta!! 

Club Penguin está cheio de artistas talentosos. A cada mês o CP apresentará um pouco da arte incrível que recebem através da página Fan Art - Sua Arte.

Confira o vídeo com as artes de outubro, que mostra os trabalhos TOP de aniversário e de Halloween. Está incrível, logo no início aparece Herbert! MUAHAHAHA!!

Vídeo não disponível

O tema para o próximo mês será sobre puffles alienígenas, Herbert e Klutzy

Puffles alieníginas, provavelmente vamos poder adotá-los este mês durante a Operação Crustáceo!! Como será sua aparência??
A sua arte apareceu no vídeo? Não? Então envie-a para o Club Penguin, Ela pode aparecer no vídeo de novembro! Até mais e pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

23 comentários:

  1. Gente se Vocês repararem, quando mostra a última arte, no canto direito aparece,o desenho do foxy do jogo fnaf quando está na vesão pesadelo no fnaf4.

    ResponderExcluir
  2. vcs viram o nightmare foxy ali no fundo?

    ResponderExcluir
  3. Mimimari acho que os puffles alienígenas são verdes,com um ou dois olhos,e talvez tenham orelhas iguais aos aliens do Viagem ao Planeta Y.

    Pinguinando!Laranjinhasa

    #Ansioso

    ResponderExcluir
  4. eu queria um puffle alienigina acho que vou desenhar desenho bem by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  5. Já to fazendo o desenho,pode enviar agora??

    ResponderExcluir
  6. Oi Mimi! Sério, eu amo desenhar, e já tenho ideia para o puffle alienígina! Os meus desenhos nunca apareceram, mas queria que aparecesse! Duliof 2013

    ResponderExcluir
  7. Já desenhei,fui desenhar no paint e não ficou muito bom! Espero aparecer no próximo vídeo!!

    ResponderExcluir
  8. eu envio nesse link?
    https://secured.clubpenguin.com/penguin/fun-stuff/fan-art/submit

    ResponderExcluir
  9. Enviei um que tinha feito a mão e não apareceu. :'-(
    É uma pena...

    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  10. Na postagem tem o link para enviar, em clicando AQUI. Sim pode enviar pelo blog português ou inglês. https://secured.clubpenguin.com/pt/penguin/fun-stuff/fan-art/submit

    ResponderExcluir
  11. o foxy apareceu no final num desenho no canto

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quando e que esta prevista a data da operaçao crustaceo pfvr?

    ResponderExcluir
  14. Mimimari, eu quero muito postar coisas no seu blog, se eu poder, vá ao meu iglu na terça-feira (10/11/15) ás 18:00 (6:00 da tarde), mande uma resposta confirmando a presença até amanhã (10/11/15) de manhã (das 9:00 até 11:30) .Se eu não poder participar mande pelo menos um comentário falando o nome de um site que diz como fazer um blog, ou se não, pode você mesmo mandar um comentário falando como fazer um.

    by: Zuleido

    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  15. Já terminei depois mando o desenho e mimi como o meu desenho pode aparecer no vídeo by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  16. enviei meu desenho,mimimari quando que eles vão postar o vídeo de novembro??

    ResponderExcluir
  17. Oi Mimi! Desculpe por colocar essa mensagem no seu post, não quero intrometer, mas, por favor, alguém me dá uma ideia pelo menos? Eu fiz um desenho só que não ficou muito bom e eu estou sem ideias, e já enviei para aparecer no vídeo só que não apareceu! Por favor, alguém pode me dar uma ideia? Eu agradeço! Duliof 2013

    ResponderExcluir
  18. eu vi um pinguin de five nights at freed's

    ResponderExcluir
  19. o blog ta sem coisa pra colocar : /

    ResponderExcluir
  20. Anônimo 9 de novembro de 2015 19:30 eu posso dar copie imagens pegue uma borracha e um apontador pesquise ai na internet o que você desenhar se quiser fazer outra pose com seu personagem pegue várias imagens dele que você quer fazer fique copiando e se você continuar desenhando assim vai começar a desenhar bem by gabrivicleao espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  21. E anônimo dia 9 de novembro de 2015 eu tenho uma você faz a epf contra ou invadindo a base do Herbert ou desenha o Herbert pilotando a nave ou desenha um puffle alienígena sendo encontrado pelo um agente by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  22. eu vi o nightmare foxy em um dos desenhos!
    -cindypenguin

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP