Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 novembro, 2015

Operação Crustáceo - Resolva o labirinto para acionar os Propulsores de Emergência e Escudos Gama.


Puffles alienígenas pousaram sua nave na Área 501 e abduziram Klutzy! Herbert pede ajuda à EPF e, enquanto isso, rouba a fonte de energia da nave... como era de se esperar! Resolva uma série de labirintos para ajudar os puffles alienígenas a recuperar a energia da nave.

Os agentes já resolveram os labirintos para acionar a Energia de Reserva e os Propulsores de Emergência. Hoje foi liberado o labirinto para acionar Escudos Gama.

"Há um novo alerta vermelho no OVNI. Pegue carona no feixe de luz na Área 501 e veja se pode ajudar novamente!"



Vá para a Sala das Máquinas e resolva o terceiro labirinto para acionar Escudos Gama. Não se esqueça de pegar seu plano de fundo quando terminar!




Escudos Gama ATIVADOS!



Propulsores de Emergência:

Vá para a Sala das Máquinas e resolva o segundo labirinto para acionar a Propulsores de Emergência. Não se esqueça de pegar seu plano de fundo quando terminar!



Propulsores de Emergência ATIVADOS!



Saiba tudo sobre a Operação Crustáceo, clicando AQUI.

Volte para a ilha dia 27 de novembro para solucionar o último labirinto para acionar o Estabilizador de Giroscópio (clique para saber como solucionar). Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP