Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 novembro, 2015

Novo Manual da EPF na Sala de Comando!!

Hoje, o novo Manual da EPF foi adicionado no QG - Sala de Comando da EPF onde há informações altamente confidenciais. Há informações da EPF - Dossiês de Agentes e Dossiês de Vilões , Informações Supersecretas e Classes de Agentes e muito mais.

"Agente, este documento é supersecreto e altamente confidencial. Não deixe que ele caia nas patas (ou nas garras) do mal. A ilha depende de você. Seja ágil. Seja amigo. Fique alerta. A Diretoria"

Clique para ver o livro:



Este livro é cheio de segredos! Clique nas páginas para achá-los.

Há um Novo Recruta que a identidade ainda não foi revelada porque trata-se de uma personalidade pública!


Confira os segredos do livro:

Clique AQUI para saber tudo sobre a Explosão de Pipocas que destruiu o QG da ASP.


Clique AQUI para saber mais sobre Skip, o mensageiro malvado.



Clique AQUI para conferir o vídeo Saga Club Penguin, com história de Tusk.


Clique AQUI para saber tudo sobre Scorn, o Rei Dragão.



Agradecimentos a Principe791 e TrainbeM1t0. Quem será o novo recruta? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

37 comentários:

  1. Segundo as informações sobre o novo recruta, acho que o novo recruta seja o Frank da Penguin Band. É só observar a gola de seu casaco verde e o fato de ser careca.

    ResponderExcluir
  2. Talvez o novo integrante seja o Sensei tentando procurar o Tusk no subterrâneo

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi... Acho que é um dos membros da penguin band. Pinguinando!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que esse novo recruta é o franky da penguin band

    ResponderExcluir
  5. na pagina de viloes esqueçeram o skip que e um dos viloes mais favoritos do cp by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que é o franky

    ResponderExcluir
  7. mimi eu acho quem sei quem e se voce for olhar ele tem uma jaqueta e fala que e ele e um musico pois ele e o Franky ele ja tocou vario instrumentos e gosta deles by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  8. se ele for...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ele nao vai conseguir ganhar o premio de melhor roupa de agente muito menos careca

    ResponderExcluir
  9. gente gente só pode ser o Frank no status dele diz que ele é amigo de todos os músicos da ilha!!!!!

    ResponderExcluir
  10. gente eu acho que sei que é, quem viu o desenho de halloween, pode ver que no final a diretoria fala com o gary atráves de um relógio, sobre o pinguinzinho que usa óculos, que é inteligente e o mais baixo da quela turma, eu acho que é ele, vc concorda mimimari?

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que é o Franky pois fala que os aliados são músicos e o desenho dele é igual ao do Franky

    ResponderExcluir
  12. Essa postagem podia ter mais informações.... Vcs deviam traduzir os códigos no fim das páginas!

    ResponderExcluir
  13. O Franky!!!! da para ver pela personalidade pública então deve ser um famos fora o rookei, tia artic , tp, cara do foguete que já são agentes.
    Também dar pra ver pela roupa dele que tem cola alta.
    E já que ele trabalha em equipe e os únicos famosos que trabalham sempre em equipe é a pinguin band! Aepf também trabalha em equipe mais tá de fora todos os agentes de lá.
    Pirogim

    ResponderExcluir
  14. Acho que é o Franky da Penguin Band, por causa que os aliados são músicos.

    ResponderExcluir
  15. eu acho que o agente secreto pode ser o Franky da Penguin Band,não é? essa foto que tem do agente secreto parece tanto com ele...
    assinado,
    Bobizinho694

    ResponderExcluir
  16. traduzindo o codigo secreto : ROCJ N ROLL

    ResponderExcluir
  17. eu acho que é o Franky parace muito com ele!!

    ResponderExcluir
  18. Já sei de verdade é o Frank não tem como não ser ele pois ele não tem cabelo igual o da imagem e a jaqueta dele é igual ele é músico também então é ele

    ResponderExcluir
  19. e o franky ta tao obivio '-' tem uma foto dele assim so q essa ta preta os aliados sao musicos e ele gosta de rock '-'

    ResponderExcluir
  20. Se repararem bem, tem o fisico do Franky, e no club penguin wiki diz no final que ele é um agente.

    ResponderExcluir
  21. O Franky! É fácil,eu vi esse livro 12:00! Ele é super LOKO

    ResponderExcluir
  22. eu fui traduzir o codigo dele e diz rock n roll, deve ser alguem da penguin band (deve ser o franky por causa da jaqueta)

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que é o Franky...

    ResponderExcluir
  24. Pessoal eu achava que era a Cadence (mas se fosse ia ser maneiro) mas tenho certeza que é o Franky tem uma foto do Franky igualzinha a foto do novo recruta, e como o Anônimo 11 de novembro de 2015 disse o código secreto é rock n´roll tenho certeza absoluta que é Franky!

    ResponderExcluir
  25. mimi vou falar uma coisa que nao e desse a assunto mais deveria mudar o livro dos tesouros faz 2 anos que nao mudaram so fizeram uma pagina por tempo limitado alem disso eu ja estou terminando ele quando muitos pinguins tiverem terminado nao vai ter graça pra quem ja tem todos os itens antigamente mudavam todo os meses ou de 2 em 2 nao me lembro em 2012 ja jogava eles mudavam mais nao mudam mais o cp poderia ligar pra isso by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  26. o novo recruta é o Frank pois:

    -se comparar uma foto do CD com essa foto confidencial,voçe verá a semelhança

    -"trabalha bem em equipe":ele sempre trabalhou com a PB (que é a equipe dele)

    -como a própria definição diz , é musico da ilha



    essa é a minha explicação (e tambem dizia que ele tinha audição sensível , talvez tenha alguma coisa a ver com ele fazer musica faz muito tempo).

    ResponderExcluir
  27. Novo recruta? hmm pela sombra a mim parece que é o Frankie o que explica que trabalha bem em equipa porque ele anda numa banda (então vamos esperar E VAMOS SABER EM BREVE)

    ResponderExcluir
  28. O que está escrito na parte de baixo das páginas dos dossiês de Agentes e Vilões?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP