Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 novembro, 2015

Nova página inicial do Club Penguin - Puffles Alienígenas!

Club Penguin adicionou novas páginas iniciais no jogo, referente a Operação Crustáceo - Operation Crustacean que começa dia 19 de novembro e fica até dia 2 de dezembro. Confira:

Assinantes podem adotar Puffles Alienígenas! Puffle Alienígena Verde Grátis! 




Incrível, né gente! Quem gostou do Puffle? Adorei kk. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Ahhhhhh vou comprar todos *_* nao vejo a hora da festa vou esperar até madrugada e entrar no server dos estados Unidos que é horário mais adiantado que o nosso já que o BR fica fora do ar ... BJS espero encontrar o Herbert :D

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOOOOOOOO ME DÁ CP SENÃO MATO VCS

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu quero todos eles são muito fofos

    ResponderExcluir
  4. eles são feios demais '-'

    ResponderExcluir
  5. Mimi,qual puffle podemos adotar no aplicativo?Ou são todos?
    Responde pff :)

    Obgd,
    Sendokaier

    ResponderExcluir
  6. aahh que fofos I love cp <3 obg billybob por ter criado by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  7. como posso entrar nessa página?

    ResponderExcluir
  8. Mimimari vai na floresta dos puffles! Tem um bicho enorme lá, acho que é o pé grande kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eeeeu hein. São feio de mais.
    Sei se vou querer não kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não posso adotar :( tenho uma quantidade maxima de puffles ;( eu queriaaa o puffle verde. Não tem como ???

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma quantidade maxima de puffles :( queria adotar o puffle verdee. Não tem como ??

    ResponderExcluir
  12. AMEII OS NOVOS PUFFLES
    BY GABIEGU2

    ResponderExcluir
  13. OI EU POSSO AJUDAR VCS QUE NAO PODEM ADOTAR PUFFLES
    CLIQUE EM UM PUFFLE QUE N QUEIRA MAIS E COLOQUE CUIDAR DEPOIS CLIQUE EM UM SIMBOLO (COMO SE FOSSE UMA MEDALHA)
    E VAI APARECER UM PUFFLE COM UM (X) E VC N VAI MAIS TER O PUFFLE E VAI PODER TER O ALIENIGENA .
    É UMA OPÇAO

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP