Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 novembro, 2015

Como acessar a Nave Espacial (sem acesso atualmente).


Muitos jogadores ainda não foram abduzidos pela Nave Espacial (clique)

Há um link onde os jogadores podem acessar a Nave, porém não ganham o Chapéu Laminado.

ATENÇÃO NÃO ASSINANTE, ao entrar na nave, você vai perder seu item de cabeça! Kkkkkk gente eu perdi meu cabelo (o item volta para o seu inventário), apesar de NÃO ganhar o chapéu

Para visitar a Nave Espacial, clique AQUI. (sem acesso atualmente)

Este link NÃO da direito ao Chapéu Laminado. Para ganhar o chapéu o jogador tem que ser abduzido, então clique AQUI para conferir os MINUTOS de cada hora em que a Nave aparece. Eu fui abduzida hoje seguindo os horários do mapa!!


Tudo acontece muito rápido, então fique atento. Boa Sorte Pinguins! Comentem! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

12 comentários:

  1. como assim perder o meu item de cabeça sera deletado da minha conta por favor responda by gabrivicleao ah first

    ResponderExcluir
  2. gente eu fui abduzido normalmente e não perdi o meu boné
    by: zuleido

    ResponderExcluir
  3. ah esqueçi de dizer meu pinguin a cada 10 em 10 esta dando conexao perdida e ele nao esta parado o que eu faço by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  4. NÃO, o item de cabeça vai para o SEU inventário!

    ResponderExcluir
  5. MIMIMARI,VIVI OI E EQUIPE EU ACABEI DE VER ALGO,SE OBSERVAREM NA FOTO DO INICIO DO CP TEM OLHOS NAS MOITAS! SÃO OS PUFFLES ALIENS! SE FOREM POSTAR ISSO ME INFORMEM PARA EU SABER E DEEM OS CRÉDITOS PFV (kkk) MAS ISSO É ESTRANHO

    ResponderExcluir
  6. rafaela nao sao seus creditos pois en outras poestagens nos comentarios eu vi ouyras pessoas dizendo sabia

    ResponderExcluir
  7. verdade, eu só não comentei porque varias pessoas ja tinha comentado.
    by:zuleido

    ResponderExcluir
  8. gente eu fou na nave espacial ,eu vi um et peludo com dois para fora

    ResponderExcluir
  9. mimi acho que a festa começa hoje porque o mini evento começou terça aquele dos pintores sabe entao vai que hoje começa e as festas começam daqui e diante na terça by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  10. vai começar quarta by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  11. Vai ser quarta. Mais ou menos 14:00 vai atualizar o CP.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP