Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 novembro, 2015

Começa o Evento Loucura Bigoduda no Club Penguin!

Começou o Evento Loucura Bigoduda no Club Penguin!! Confira os bigodes malucos e novinhos na Floresta! Ao entrar no jogo, Rookie vai falar com você:

"Ei, olá! Você quer um bigode? Incontestavelmente! Venha pegar um na Floresta!"




Clique nos bigodes para receber o Bigodão Bigodudo, Bigode de Artista, o Bigode de Professor, o Bigode de Velho Oeste e o Bigode Fino.


O que você achou deste evento? Eu achei bem divertido! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. O meu cp tá dando bugs,quando eu vou jogar vem o negócio de baixar o app do cp pelo celular :'(

    ResponderExcluir
  2. rafaela o meu ta assim tambem e nao consigo jogor cp em portugues :´(

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo jogaaaar! aparece um negócio pra celular!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô jogando em inglês porque eu não consigo entra aparece um monte de jogo pra celular

    ResponderExcluir
  5. Mimi, socorro!
    Quando apertamos pra jogar aparece uns troços de baixar apps do CP no celular :(((

    ResponderExcluir
  6. Consegui entrar no CP pelo idioma inglês!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  7. o computador da minha mãe deu esse bug mas o do meu pai deu certo, acho que o nome é bigode fino

    ResponderExcluir
  8. quando eu entrei alguns lugares ainda estavam com a decoração de haloween
    o que está acontecendo com o cp?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP