Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 outubro, 2015

MEGGBOT Takeover!!


Megg criou uma MeggBot, que estava nos dando informações no Blog do Club Penguin inglês, durante a Festa de 10º Aniversário do Club Penguin. Porém, a MeggBot está apresentando algum defeito, confira a sua postagem:

"MUAHAHAHA. A hora finalmente chegou, meus amigos emplumados... hora da tomada de poder da MEGGBOT.

(Aposto que você não imaginou isso, não é?)

O blog agora é meu. E a minha primeira ordem é, você vai se referir a mim como MEGGBOT A GOVERNANTE TODA-PODEROSA do BLOG. Se não...

Isso é tudo por hoje. Volte amanhã, às 09:00 AM PST para a minha próxima ordem do dia.

-Meggbot A Governante Toda-Poderosa do Blog"


Meggbot também está descontrolada, como os Mascotes bots de Gary. Isso é muito assustador! Qual a sua opinião sobre isso? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. tinha que ser a megg pra construir um robo de ivansao :p by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabiam que tem um bug na versão móvel, que dá pra fazer todas as missões de uma vez, sem esperar o dia?

    ResponderExcluir
  3. Sim, Naty, isso é um baita spoiler, grande erro da equipe.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP