Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 outubro, 2015

Selo Parabéns! Bug!


O Bug já foi corrigido.

O Selo Parabéns! está disponível toda vez em que ocorre o evento da Festa de Aniversário do Club Penguin, onde todos os pinguins podem adquiri-lo. Os jogadores podem obtê-lo apagando as velinhas do Bolo de Aniversário.

Muitos jogadores não conseguem ganhar o selo, espero que o Club Penguin resolva este bug em breve! Envie um e-mail avisando ao Club Penguin.

e-mail do Suporte do Club Penguin é o support.pt@clubpenguin.com. Quem conseguiu o Selo Parabéns!?? Deixe um comentário! Até mais!

Curiosidade: Clique AQUI para saber como ganhar o Selo Ecológico.

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Mimimari,se vc souber como ganhar este selo vc pode postar aqui no blog pf,se postar agradeço.
    Hanna41238

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu também não conseguia ganhar o selo dança radical, mas mandei esse print comigo a fazer a dança do snowboard ao suporte e ganhei o selo, agora
    só me faltam tres. Essa festa está cheia de bugs, n dá para ter selo alvo certeiro, lanche legal e outros selos que devriam funcionar

    By: Penafina

    ResponderExcluir
  3. Eu também não ganhei o selo.

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui ganha o selo, como que eu vaso para ganha esse selo o minimari?

    ResponderExcluir
  5. eu consegui e nem tinha nem encostado nas velinhas foi so entrar no cafe

    ResponderExcluir
  6. eu tambem entrei no cafe e ganhei

    ResponderExcluir
  7. o bug já foi consertado
    Hanna41238

    ResponderExcluir
  8. eu entrei no café e ia atirar uma bola de neve nas velas e quando a mira foi numa das velas eu ganhei o selo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP