Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 outubro, 2015

Jornal Club Penguin News Edição 522.

O jornal Club Penguin News edição 522 acabou de ser publicado nesta quarta-feira! A festança de halloween começou e está arreeeepiaaante, pois os robôs de versão 2999 que o Gary construiu para a festa de 10 anos do CP agora estão descontrolados e assombrando os pinguins. Todo cuidado é pouco ao pinguinar pela ilha, mas antes de ir verificar o que está acontecendo neste momento nela, dê uma lida nas notícias do novo folheto:


Clicando em ERRO! ERRO! o nosso inventor fala mais sobre o caso arrepiante:


Os puffles fantasmas retornaram para mais um halloween. E a TP diz que, eles são bem vindos mesmo que seja só pra assombrar os pinguins, na qual, concordo haha, e claro, eles estão disponíveis para adoção no Ancoradouro:


Próximos Eventos:



Olha só esta fan art que superlegal que o Gary escolheu pra nos mostrar! O pinguim Syvle365 realmente fez um desenho bem simpático do puffle verde, na qual, acredito que ele quer representar o pufflenstein, será? 


Sensacional as matérias deste novo jornal! Não se esqueça de deixar um comentário. Abraço celestial e pinguinando atentamente neste halloween. 

Orion9057, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP