Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 outubro, 2015

The Holiday Party está de volta este ano!! Vamos ter a visita da Morsa Feliz??

O Club Penguin acaba de anunciar a volta da Festa de Natal - The Holiday Party este ano!!

"Adivinha! A Festa de Natal vai voltar este ano!!!"


Quem sabe não será uma Festa tradicional de Natal com a visita da Morsa Feliz?? Pois, o jogador Spikey2007 perguntou a Spike Hike se Merry Walrus - A Morsa Feliz retorna este ano para o Natal. Confira o que Spike Hike respondeu:

"Yes, I think The Merry Walrus is comming back this year for Christmas", que significa: Sim, eu acho que a Morsa Feliz está retornando para o Natal deste ano.


Na minha opinião será uma Festa tradicional de Natal com a visita da Morsa Feliz, e quem sabe haverá um Puffle de Cristal Vermelho, pois no Sótão ha um quadro com a imagem de um...


Se você não participou do Natal 2014, Festa da Morsa Feliz - Merry Walrus Partyclique AQUI e se você não viu o Especial de TV Feliz Dia da Morsaclique AQUI.

Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

12 comentários:

  1. eu espero nunca mais ver essa Morsa Feliz que se acha falando ''meu nome está no nome da festa'', ela devia chamar Morsa Infeliz!!!

    ResponderExcluir
  2. morsa feliz por favor que droga de nome porque não deixa como era antes que era a festa de fim de ano me poupe C

    ResponderExcluir
  3. calma gente o spike hike so queria ser criativo e fazer uma originalidade de um papai noel diferente o que ela fez mal pra estragar o natal ela deu um puffle raros pra voceis assinantes ta certo que ela tirou algumas coisas legais mais pra que falar mal dela isso nao vai mudar nada by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a festa de natal volta este ano, não iria aguentar aquela morsa de novo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mimi! Concordo com vcs Vitrola Channel e Unknown, prefiro a festa de natal tradicional! Um abraço gelado, Duliof 2013

    ResponderExcluir
  6. O natal do ano passado foi mesmo sem graça.Eu queria saber como tirar a morasa, pois ela é agora um mascote kkk eu acho que ela vai ser uma cagada pra vida toda e nao vai ter como tira-la, a nao ser se o cp cria-se um dia para ela sem ser no natal, pois ela nao e assim tao ruim só apareceu no dia errado

    ResponderExcluir
  7. Eita Morsa Gorda, Feia, e sem graça ela quer tomar o lugar do papai noel aliás ano passado fui falar com ela sabe oque aconteceu? ELA NEM FALOU COMIGO COMO SE EU FOSSE INVISÍVEL! ODEIO A MORSA GORDA, pelo menos vai ser Festa de Fim de Ano, Não Festa da Morsa Feliz. #PapaiNoelnoCp

    ResponderExcluir
  8. Mimi Aquele puffle no papel e o puffle lava não o puffle de cristal vermelho!-Eduerafa

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto desse jeito convencido da morsa,é engraçado

    ResponderExcluir
  10. Eu pensei que era o único que tinha percebido aquele Puffle... E o certo é "Rubi" não "Cristal Vermelho"

    ResponderExcluir
  11. Espero que essa Morsa seja capturada pelo Herbert,amarrada com um tronco com uma espécie de Garrafa de Molho picante gigante apontada pra ele,e que a ilha dele exploda...

    ResponderExcluir
  12. eu gosto da morsa feliz ela nos truxe puffles fofinhos

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP