Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 setembro, 2015

SPOILER: Festa de Descendentes - Segredo.


Esta semana, dia 17 de setembro começa a Festa de Descendentes - Descendants Party no Club penguin!  Megg postou no blog oficial um sneak peek da festa, confira:

"Eu acabei de achar um segredo escondido superlegal na Festa de Descendentes! É tão incrível que não dava para esperar, eu tinha que contar para todo mundo :D Eu estava pensando em dar uma olhada na festa antes de ela começar nesta quinta-feira, 17 de setembro, e encontrei ISTO.


Sou eu brincando de jogo da velha na lousa!"

Megg informou que na festa vai ter apenas 3 salas decoradas, pois o Club Penguin está gastando todo o seu tempo para preparar a Festa de Aniversário de 10 anos e a Festa de Halloween.

 Megg também informou que no Dia do Pirata, que é comemorado dia 19 de setembro, haverá uma celebração na Praia! Espero que o Rockhopper apareça!!

Agradecimentos a Randowmeak12. Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. first acho que isso poderia ser o novo mini jogo do cp

    ResponderExcluir
  2. Olá Mimi! Tudo bem? UAU, adorei a decoração da festa, principalmente o jogo da velha no quadro negro.... Eu acho que o Dia do Pirata, vai ser tipo uma mini festa como as outras que teve no CP, antes da festa, ( que agora esse dia do pirata é depois da festa) AAH MIMI NÃO ACREDITO QUE VAI TER FESTA DE HALLOWEEN!!!!!!!!!!!! EU ADORO DE MONTÃO!!!!! essa festa de aniversário de 10 anos vai ser épico, e trará vários pinguins que pararam de jogar de volta, e espero........ De sua amiga, Duliof 2013

    ResponderExcluir
  3. Poderia chamar isso de mini festa, mais o bom de ter apenas 3 salas decoradas nessa festa é que a gente vai ter um aniversário e um halloween ÉPICO!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  4. Olá Mimi, e olá Vitrola, isso pode até ser uma mini festa, mas não passa de ser só uma festa! Concordo com você, a festa de Halloween e aniversário vai ser ÉPICO!!! Duliof 2013 Me adiciona no CP

    ResponderExcluir
  5. o puffle magenta apareceu no jornal na parte do 10 aniversario do cp.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP