Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 setembro, 2015

Nova página inicial do Club Penguin - Festa de Descendentes.

Club Penguin adicionou uma nova página inicial no jogo, referente a Festa de Descendentes - Descendants Party que começa dia 17 de setembro e fica até dia 30 de setembro. Confira:

Maus desde o berço!


Saiba todas as novidades da Festa de Descendentes clicando aqui.

Uau! incrível né gente! Quem está ansioso para a festa? Eu acho que vai ser incrível! Qual o personagem que vocês mais gostam? Eu gosto da Mal. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. mimi no meu pc nao quer atualizar e nem quer abrir fica em tela azul

    ResponderExcluir
  2. a qual é por que o cp tem que ser da disney só tem festa sobre os filmes e programas e animações que a disney faz porque não pode ser como antes tenha festa legais mas tudo bem eu nem sei como sera a festa então não posso fazer criticas ruim foimal a quem quer que a festa começe logo desculpa ai gente :) Brasil88 o melhor pinguin da ilha e o mais bonito kkk na miha opinião

    ResponderExcluir
  3. EU SABIA QUE A MAL IA SER VERDE CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. na minha opiniao poderia so teveria ter 2 festas de takeover no cp por ano mais as roupas tao legais pelo menos vai servir de festa medieval pinguinando by gavicleao

    ResponderExcluir
  5. mimi nao estou conseguindo entrar no cp quando entro so aparece a tela azul se saber como tira estarei muito agradecido

    ResponderExcluir
  6. Legal a festa, no entanto, cada vez eu fico mais revoltada com uma coisa TT-TT
    Não é justo!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Mimi! Na minha opinião, eu adorei as roupas da festa! Espero ter a roupa da Evie! Amo ela!! Falando em qual personagem eu gosto, eu gosto do Jay, Carlos, Evie e Mal! adoro todos eles......Um abraço! Duliof 2013

    ResponderExcluir
  8. Olá pinguins, se vocês não estão conseguindo entrar no CP, se acalmem é só um bug, mas se tornar algo sério, liguem para a central do CP. Espero ter ajudado.... Duliof 2013

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP