Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 setembro, 2015

Jornal Club Penguin News edição 515.

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, hoje, quarta-feira, foi lançada a edição do Jornal Club Penguin News número 515! Com isto, esta nova edição já está disponível para que todos os pinguins possam ficar atualizados sobre as novidades desta semana e claro, o que virá por aí nos próximos tempos! Nesta edição número 515, foram falados vários assuntos: "Sonho de Designer", "Dia Nacional da Pedra de Estimação" e claro, "Próximos Eventos". Sem mais demoras, vamos ver as imagens:

Nesta primeira parte, Dot revela-nos que está impressionada com a quantidade de visuais diferentes que todos nós conseguimos criar!


Nesta segunda parte, temos então o Dia Nacional da Pedra de Estimação! Parece que Rookie adora rochedos e gostaria até de vir a ser um Treinador de Pedras! Este dia será comemorado a 5 de Setembro!


Nesta última parte, temos então o que virá pela ilha nos próximos tempos! No dia 9 de Setembro teremos o final do Festival de Moda, no dia 11 de Setembro, os vencedores do Festival de Moda serão divulgados e por fim, no dia 17 de Setembro, a grande chegada da Festa de Descendentes!


Mas é isso pinguins, o que acharam desta edição número 515? São realmente muitas novidades incríveis! O que estão achando do Festival de Moda? Na minha opinião, gostei muita das decorações de cada uma das salas e principalmente, das músicas colocadas em cada uma delas! 

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP