Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 outubro, 2015

Encontre os Mascotes na Festa de 10º Aniversário do Club Penguin!


Prontos para a nossa maior festa de aniversário ?! Aqui estão os horários para você encontrar os Mascotes no Club Penguin. Sensei, Tia Arctic, Rookie, Rockhopper, Gary, TP, Dot, Cadence e Herbert visitarão a ilha durante a festa!

Lembre-se! Os horários estão no Horário Padrão do Pinguim (PST), você pode conferir o Horário (PST) do Forte Nevado aqui: 

(clique no relógio se ele não ligar):


Dia 20 de outubro:
02:00 PM, TODOS os Mascotes estarão no Servidor português Granizo!!
03:00 PM, TODOS os Mascotes estarão no Servidor inglês Sherbet!!


Mais Horários:

Horários dos Servidores Portugueses:

(Clique aqui para aumentar a imagem)


Horários dos servidores ingleses:

(Clique aqui para aumentar a imagem)

Horários dos servidores franceses:


Herbert está rondando a Ilha (clique) e você pode encontrá-lo a qualquer momento! Fique atento! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais! 

Mimimari, Ondas do CP

46 comentários:

  1. mas mimi no dia 20 de outubro todos os famosos estarao na mesma sala ? ou cada um em uma sala diferente aguardo sua resposta
    Ass Davimax492

    ResponderExcluir
  2. Só uma pergunta..O Stompin Bob (da Penguin Band) vai entrar?

    ResponderExcluir
  3. E a Penguin Band???Não vai participar???

    Técnico1

    ResponderExcluir
  4. gente acho que a dot vai entrar no estilo pinguin alem disso mimi eles tem que fazer o selo da dot by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  5. Ola minimari,
    sera que sala que eles entra, na sala que tem o mascote deles?

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor, parem de chamá-los de "mascotes", isso chega a ser pejorativo. Eles são seres personificados, e ao longo de 10 anos os blogs de CP sempre os chamaram de "famosos". Menos.

    ResponderExcluir
  7. Karynna, a Penguin Band não vai entrar no CP :(

    ResponderExcluir
  8. Guardian o CP não informou em que sala os Mascotes vão visitar, mas isso é uma possibilidade.

    ResponderExcluir
  9. Davi Max, o Club Penguin não informou se eles vão ficar na mesma sala... qualquer novidade eu posto. Pinguinando!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah nossa,eles deveriam fazer mais participações da Penguin Band! :(

    ResponderExcluir
  11. Mimimari por favor ajuda-me!!!!
    Como tu sabes nós podemos adotar um puffle dourado no aplicativo do CP.
    Mas estou a tentar ir (naquelas coisa que se dá um pufflito dourado para o nosso puffle, está no pet shop) e não consigo, e também fui na mina e não deixam entrar, porque?
    Sabias que no aplicativo dá para ir há floresta das nuvens? (não sei se dá no pc mas vou tentar o estranho é que se vai há floresta pelo pet shop)
    Obrigada! Podes responder á minha pergunta por favor? Obrigada de novo pelo teu blogue que está sempre ativo ;) Continua assim.

    ResponderExcluir
  12. anonimo 1 de outubro 17:12 para adotar o puffle dourado é só clicar no botão no canto superior direito da tela (aquele com o calendário de prêmios) em baixo dos presentes esta para vc adotar o puffle dourado!!!
    Espero ter ajudado!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou o anónimo 1 de outubro 17:12
    Resposta para Carlito 13
    Obrigada amigo ajudou imenso, tenho um bom dia e uma ano fantástico ;).
    Se precisar de ajuda basta perguntar.

    ResponderExcluir
  14. Olhem alguém pode responder a esta pergunta?
    Eu tenho um puffle dourado (que ganhei nesta festa) eu queria ter os itens dourados (aqueles que vamos com o puffle dourado e depois encontramos tiopo camisolas; uma guitarra etc.) mas eu não sei se dá porque sou não assinante, por isso todos os penguins que têm puffle dourado (mesmo sendo não assinantes) podem ganhar os itens encontrando-os pela ilha?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Para o Puffle Dourado achar itens dourados, é preciso ser assinante. Pinguinando, Vivi Oi

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por ajudar Carlito31. Pinguinando Vivi Oi

    ResponderExcluir
  17. Ola minimari,
    esse horarios estao de acordo com a hora do club penguin, ou e a nossa hora?

    ResponderExcluir
  18. Ola mimimari, eu queria saber se o herbert também vai aparecer dia 20 obrigado aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  19. Mimimari,há alguma hipótese do algum famoso aperecer no Club Penguin fora de horas,a qualquer altura?
    Aguardando a resposta,obrigado

    Sendokaier

    ResponderExcluir
  20. o horário no servidor português é o oficial do club penguin ou o daqui?

    ResponderExcluir
  21. Oficial do Club Penguin!!!Nunca vai ser do seu lugar, sempre vai ser o do CP.

    Técnico1

    ResponderExcluir
  22. Eles aparecem em qualquer sala!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  23. Minimari!
    Eu descobri umas coisa, os famosos penguin band, que e formado por franky, Peter k, G Billy, stompin´Bob. Eles vão ta na ilha eu andei olhando e pesquisando nos arquivos do club penguin, eles vão visita a ilha.
    Mais não durante a festa, mais sim a pois a festa, na semana da festa do hallowins eu acho não e certo ainda ok. não vou conta com a sorte, mais não gusta tenta e der sorte eles vão esta na ilha. o minimari,
    não e culpa minha caso que eles não aparece na ilha.
    ok?
    um abraço de penguin para todos.
    Pinguinando.

    ResponderExcluir
  24. o minimari você esqueceu te coloca que a DJ Cadence vai ta na ilha no dia:
    04/10/15 domingo as 2:30 pm no servidor Bajo Cero( espanhol) com a DJ cadece.
    Se você ja tiver colocado ignorem essa mensagem.
    Um abraço congelante para todos os pinguins.
    Ateus, Pinguinando.

    ResponderExcluir
  25. Gente estou com uma dúvida.
    Se eu estiver em um servidor qualquer fora do horário e da data certa, posso encontrar algum famoso? Eh q eu encontrei o Rockhopper assim....
    Agradeço desde já
    Bjs
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, os horários do servidor português são P.M ou A.M?
    porque na tabela não tem especificado.

    ResponderExcluir
  27. Concordo com o Anônimo 1 DE OUTUBRO DE 2015 13:52
    São famosos,não são mascotes !!!
    Mascotes são os puffles !!!

    ResponderExcluir
  28. gente eu recomendo voceis ficarem no centro tem muita chance dos famosos passarem por la acreditem ontem encotrei a dot e ela começou a andar no centro by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  29. Aff vei, o Herbert era o único que eu queria ver novamente e o CP tirou, sacanagem. </3

    ResponderExcluir
  30. Calma, O Herbert ele ta rondando a ilha, ele apareceu hoje la no zero grau.
    Se você tiver sorte pode acha ele pinguinando.
    by......

    ResponderExcluir
  31. o Hebert vai aparecer de novo ?

    ResponderExcluir
  32. eu vi o Rookie e o Herbert P .Bear :D

    ResponderExcluir
  33. Esse pessoal não entende que mascotes é a mesma coisa de famosos.

    ResponderExcluir
  34. q sala q a Tia Artic está /?

    ResponderExcluir
  35. Mascote é o nome dado a um animal, pessoa ou objeto animado que é escolhido como representante visual ou identificador de uma marca, uma empresa ou evento. :P

    ResponderExcluir
  36. Sim, o Herbert está rondando a ilha, você pode encontrá-lo a qualquer momento!

    ResponderExcluir
  37. Sim, Gra129, os famosos podem aparecer a qualquer momento! =D

    ResponderExcluir
  38. Todos os famosos aparecem primeiro no centro
    Hanna41238

    ResponderExcluir
  39. Rookie ainda não apareceu :c

    ResponderExcluir
  40. hanna os famosos que estao no horario sim mais o que entrao sem o horario são em outra salas hoje veio a cadence e começou a andar no plaza de vez em quando os famosos entram sem nos sabermos isso aconteceu comigo quando encontrei a tp em 2013 e o rockhopper em 2012 by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  41. mimimari CP quando todos os mascotes vierem no dia 20/10/2015, os outros pinguins poderam assesar o iglu dos mascotes?

    ResponderExcluir
  42. Os famosos vão aparecer todos no centro no dia 22?
    Hanna41238

    ResponderExcluir
  43. Mimi, mas agora que só tem a tabela, como vamos saber se é pm ou am?

    ResponderExcluir
  44. gente se meus cálculos estiverem corretos eles entrarão as 19:00 h (no horário nosso)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP