Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 setembro, 2015

Curiosidade: Better Days - Penguin Band

Better Days é uma canção da Penguin Band que foi lançada durante a Music Jam 2011. O vídeo foi carregado para o canal do YouTube da Happy77 após a festa terminar. Confira:



Happy77 é uma ex-moderadora do Club Penguin. Esteve participando ativamente do jogo desde o Penguin Chat 3, junto aos outros moderadores originais. Happy77 anunciou sua saída do jogo no Blog Novidades, juntamente com Billybob, dizendo que dedicaria seu tempo aos seus filhos. Businesmoose, Super Sheep e Tour Guide também aparecem no vídeo.

Clique aqui para saber mais sobre a Penguin Band.

Reparem que incrível a animação dos jogadores! Essa época foi muito especial! Saudades... Eu gosto muito desta música! O que você achou?

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Essa época era incrível.

    ResponderExcluir
  2. saudades ;-; queria que o cp não sofrece alterações como hoje eu queria que eles continuassem com a musicjam de uma forma como antes pena que não podemos voutar ao passado né Mimimari?

    ResponderExcluir
  3. Pois é Brasil88, eu também gostaria que o CP não tivesse mudado tanto...

    ResponderExcluir
  4. oi mimi como faço pra ir nos niveis de assinantes no jogo gelo fino

    ResponderExcluir
  5. Quando o CP era um cp de verdade ��������������

    Penguix©

    ResponderExcluir
  6. ♡.̶̶̶ۣۜŦ¡ℓ¡ρą ♡_❀♥❀_✿Bff:Lσvεωωωεωεε✿_____ღ.*•٠· ღ.*•٠· ღ.*•٠· 7 de setembro de 2015 às 18:57

    Sinceramente, acho q o CP, nao devia ter mudado. Estava tao bem, tinha tanta coisa boa! Guardei mts redorcacoes desse tempo, mas é pena o CP ter mudado tanto.. :(

    ResponderExcluir
  7. Mimi me ajuda!!!Eu não consegui pegar o fundo da Dot,aquele que ela dá no final da festa!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  8. Técnico, ninguém conseguiu pegar o plano de fundo... é um bug! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  9. Sim, Filipa é muita nostalgia lembrar do CP até 2012...

    ResponderExcluir
  10. Saudades da época que eu adorava chegar na tela do pc e jogar pc. Eu sai após essas mudanças HORRÍVEIS!Como a retirada do palco.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP