Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 agosto, 2015

Plano de Fundo da Dot!

Dotagente ágil da EPF, especializada em disfarces, adora fazer modelitos e vai ajudar na cobertura do Mês da Moda. Os jogadores vão poder encontrar a Dot (clique para saber tudo sobre a agente) no Club Penguin durante o Festival de Moda, pegar o Plano de Fundo, o selo e adicioná-la como amiga!

Confira o Plano de Fundo da Dot, a Garota dos Estilos:



Clique aqui para conferir as músicas do Festival de Moda.

Que lindo! Adorei e você? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. Que demais amei o plano de fundo da Dot =D

    ResponderExcluir
  2. a dot ta perfeita ela ta diva ainda bem q nessa festa eu vou ser assinante u.u

    ResponderExcluir
  3. Diva???A Dot tá horrivel sem a originalidade dela!!!A Dot devia aparecer com a roupa normal dela!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  4. A dot já está visitando a ilha eu vi um pinguim com o plano de fundo dela e eu acho que não usou nada de pirata
    Pirogim

    ResponderExcluir
  5. Esse visual é só para a Festa Fashion... é um novo disfarce.

    ResponderExcluir
  6. Mimimari,vc está errada,a Dot n tem nenhum selo pra ser conquistado quando a encontramos.
    Por:Sendokaier

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que e so da festa pq ela era melhor antes

    ResponderExcluir
  8. como eu faço para achar ela?Se alguem me responder agradeço

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o novo look da Dot muito fofo! Eu TÔ DOIDA PRA ESSA FESTA! #FALTAMSOMENTETRESDIAS

    ResponderExcluir
  10. obrigada pela informação mimimari! pinguinando

    ResponderExcluir
  11. eu vi uma pinguim com o plano de fundo da dot esse daí antes da festa

    ResponderExcluir
  12. Eu quero mais não sei onde ela vai :(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP