Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 agosto, 2015

O Club Penguin adiciona mais dois Planos de Fundo em seus arquivos!

O Club Penguin adicionou mais dois Planos de Fundo em seus arquivos. Um plano de fundo é da Dot em um Palco no Festival de Moda e o outro é o plano de fundo do jogo Monstros Medievais da Festa Quase Junina 2015 (clique).  Confira os planos de fundo:

Clique AQUI para conferir o Plano de Fundo da Dot que os jogadores vão receber ao encontrá-la no Club Penguin.


Repare a caverna no Plano de Fundo Monstros Medievais...


O que você achou dos planos de fundo? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

14 comentários:

  1. É até que ficou legal esses planos de fundo.

    ResponderExcluir
  2. como alguns pinguins ja tem plano de fundo?

    ResponderExcluir
  3. anonimo eles tem esses planos pq ficam usando hacks para add os famosos

    ResponderExcluir
  4. PARA OBTER O PRIMEIRO FUNDO DA DOT, SE VOCÊ FOR AMIGO DELA, BASTA CLICAR NO PERFIL DELA E CLICAR EM RECEBER ITENS GRÁTIS. EU MESMA TENHO O PLANO DE FUNDO!
    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  5. E NÃO É HACK, É APENAS UM BUG PERMITIDO PELO CP. SE ELES NÃO QUISESSEM ESSE BUG, SIMPLESMENTE JÁ TERIA REMOVIDO-O.
    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  6. Não é um bug, os jogadores usam um tipo de hacker para ficar amigo de famosos sem encontrá-los. o Club Penguin não permite nenhum tipo de hacker.

    ResponderExcluir
  7. Eu adicionei, porque minha amiga disse que era só um bug de jogo, e já ia acabar e tinha que adicionar rápido, Mimi pf ajuda a tirar, eu não quero ter um exemplo de hacker, eu não gosto disso, se é errado eu não quero fazer!

    ResponderExcluir
  8. como faz para achar ela?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, fique na mesma sala que ela e depois clique no cartão de pinguim dela e clique adicionar amigo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mimi! Eu adorei os dois planos de fundo. O plano de fundo da Dot, o segundo que ela está no palco deve ser quando a gente completar todos os temas da festa Festival de Moda, o outro plano de fundo Monstros Medievais eu gostei, só não entendi a questão de reparar a caverna...... eu reparei mas não entendi nada! Aguardo sua resposta. De: Duliof 2013

    ResponderExcluir
  11. Eu prestei atenção na caverna, e vi que ela é a caverna da floresta do club penguin. Estou certa?
    Espero resposta, me add aí no cp, meu nome é: jolie50194

    ResponderExcluir
  12. Comentaram que esta caverna do Plano de Fundo parece a Caverna que o Herbert está escondido, a caverna que aparece no site do Herbert. kkkk mas são só boatos.

    ResponderExcluir
  13. prefiro o segundo plano de fundo da dot mesmo sem assinatura dela.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP