Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 agosto, 2015

Novo Especial de TV em outubro - Club Penguin Halloween Panic!

Há poucos dias recebemos a notícia que foi ao ar o especial de TV Club Penguin Monster Beach Party no Disney Channel do Reino Unido.

Um terceiro especial de TV está em produção... Club Penguin Halloween Panic.


Confira o possível sneak peek do especial... uma estranha criatura observando... ele aparece no final do Especial Club Penguin Monster Beach party.



Em breve os especiais serão lançados no Disney Channel em várias regiões do mundo. Será que este especial está relacionado com a Festa de Halloween deste ano? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Curiosidade: O primeiro Especial do Club Penguin, Feliz Dia da Morsa (clique para conferir) estreou em dezembro de 2014. Foi um especial de Natal.

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. estranho quando eu estava preocurando spoilers do penguin monster beach party encontrei uma galeria de fotos e essa criatura faz parte do especial

    ResponderExcluir
  2. Olha que eu saiba eles ainda vão fazer o especial Monster Beach Party em português e também vão fazer o de Halloween !

    ResponderExcluir
  3. Alguém traduz oque tá escrito por favor!

    ResponderExcluir
  4. Em breve o especial vai passar no Disney Channel do Brasil, dublado!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP