Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 agosto, 2015

Músicas do Festival de Moda Club Penguin.

Festival de Moda chega no Club Penguin dia 27 de agosto! Os jogadores terão a chance de mostrar suas habilidades e seu estilo com modelos baseados em diferentes desafios de moda. Outros jogadores poderão jogar um jogo de votação e escolher as combinações favoritas. Depois do fim da festa, os vencedores ficarão em destaque numa tela grande por uma semana.

Confira as músicas do Festival de Moda (desligue o rádio do chat):





Café:


Dance Club:


Ancoradouro:


Floresta:


Forte Nevado:


Loja de Presentes:


Centro e Plaza:


Dot, agente ágil da EPF, especializada em disfarces, adora fazer modelitos e vai ajudar na cobertura do Mês da Moda. Os jogadores vão poder encontrar a Dot (clique para saber tudo sobre a agente) no Club Penguin durante o Festival de Moda, pegar o Plano de Fundo e adicioná-la como amiga!

O que você achou das músicas? Muito animadas não é? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP