Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 agosto, 2015

Jornal Club Penguin News edição 511


Olá Pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, nesta Quarta-Feira a nova edição do Jornal Club Penguin News já está disponível para que todos os leitores fiquem informados das novidades desta semana! Com ela, chegaram também alguns temas: "Rockhopper está de volta", "Mês da Moda" e "Próximos Eventos". Sem mais demoras, vejamos esta nova edição número 511:

Nesta primeira parte, o jornal informa que o Capitão Rockhopper já recuperou completamente a sua memória e que está pronto para voltar para a sua ilha e continuar as suas aventuras!


Na segunda parte do jornal, temos a informação de que este mês de Agosto será o mês da Moda! Todos os itens que estão disponíveis no catálogo Estilo Pinguim, serão bastante úteis para este Festival!


E por último, nesta terceira parte do jornal, temos a indicação de que a Dot visitará a ilha com a chegada do Festival de Moda! Este Festival, começará já no próximo dia 27 de Agosto!


Mas é isso pinguins, o que acharam desta edição número 511? Na minha opinião, o que eu achei mais incrível foi que, a Dot finalmente visitará a ilha! Com isso, possivelmente vamos poder conseguir o seu plano de fundo! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP